I. Trocas: A COMANDOS DE ELITE disponibiliza em todos os produtos do site sua descrição e especificações, pois não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes da troca de produtos/numerações escolhidos erroneamente.
Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar o desejo da troca através do e-mail contato@comandosdeelite.com.br. A mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende trocar.
A COMANDOS DE ELITE disponibiliza para o cliente duas opções para troca:
Via Correios: o custo dos fretes de envio e reenvio das peças é de responsabilidade do cliente, devendo ser feito via SEDEX ou PAC, o que preferir. Enviar para o endereço:Rua Marcilio Dias 117, Jaguaribe JOÃO PESSOA- PB CEP: 58015-830
Pessoalmente no endereço: Rua Marcilio Dias 117, Jaguaribe, JOÃO PESSOA- PB CEP: 58015-830, onde os Produtos para troca deverão estar nas condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução) e acompanhando a caixa original (ou caixa padrão dos Correios). Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.
OBS: Para trocas feitas pessoalmente em nosso endereço, o cliente deve entrar em contato antecipadamente por e-mail, solicitando a troca e informando o motivo. Iremos agendar uma data, onde o produto deve ser entregue para análise, sendo que: - para casos de defeito o prazo de análise é de até 7 dias úteis; - já para casos de troca de tamanho e modelo, a troca será realizada na mesma data, mediante a disponibilidade de estoque e que tenha sido devidamente informada no e-mail de contato para solicitação da troca.. Lembrando que o produto deve vir conforme os textos de explicação III. Condições do Produto para Troca ou Devolução
A mercadoria será analisada e em no máximo 7 dias será apresentado ao consumidor à solução, este prazo poderá ser prorrogado com a aprovação do cliente. A COMANDOS DE ELITE reserva-se o direito de não aceitar e recusar a troca caso não sejam respeitados os termos acima.
II. Devolução por insatisfação ou desistência: Em no máximo 7 (sete) dias, contando a partir do recebimento da mercadoria, o cliente deve se manifestar pelo e-mail contato@comandosdeelite.com.br, a mensagem deve conter o número do pedido e o(s) produto(s) que pretende devolver. Assim que averiguado o caso, informaremos as condições de envio para devolução.
Quando recebermos a sua devolução, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições do item citado abaixo (Condições do Produto para Troca ou Devolução). Esta análise será concluída no prazo de 7 dias úteis contados do recebimento do(s) produto(s).
Ao constatar que todas as condições para a desistência previstas neste Contrato foram cumpridas, a COMANDOS DE ELITE irá restituir apenas o valor do pedido (e não o valor do frete de retorno) nas seguinte opções: Estorno em conta-corrente informada pelo cliente.
III. Condições do Produto para Troca ou Devolução: A Comandos de Elite se reserva ao direito de não aceitar sua Troca ou Devolução se as as condições descritas abaixo não forem seguidas.
O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de machas, uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.
IV. Erro na entrega de produto e ou embalagem avariada?
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem avariada, produto em desacordo com o adquirido ou falta de acessórios entre em contato imediatamente através do email: contato@comandosdeelite.com.br para providências de troca.
V. Cancelamento da compra por parte da COMANDOS DE ELITE
O reembolso de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para nossa Loja, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso o Cliente deseje que seja efetuada uma nova entrega, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.
Restituição dos Valores
MercadoPago : o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes;
Boleto, Pix, Transferência ou Depósito Bancário: o estorno poderá ocorrer em até 3 dias úteis;
Não haverá restituição do valor do frete.